Tempo
|
A+ / A-

Barack e Michelle Obama no Netflix? Vai acontecer

21 mai, 2018 - 17:57

Segundo o "New York Times", Barack terá um programa de debates e Michelle uma série sobre nutrição. Episódios vão estar disponíveis em Portugal.

A+ / A-

O ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a sua mulher, Michelle Obama, fecharam esta segunda-feira um acordo com a Netflix por vários anos para produzir filmes, séries e documentários.

Em comunicado, a empresa anuncia que os Obamas vão produzir um conjunto de trabalhos para a marca de streaming onde estão incluídas séries, documentários, filmes e outros géneros. O trabalho de Michele e Barack Obama vai estar disponível em 190 países - incluindo Portugal.

"Barack e eu sempre acreditámos no poder de contar histórias para inspirar, para fazer pensar diferente sobre o mundo ao nosso redor e para nos ajudar a abrir as nossas mentes e corações aos outros", disse Michelle Obama citada no documento.

Ficam assim confirmados os rumores que circularam nos últimos dias sobre esta parceria entre o antigo Presidente dos Estados Unidos e uma das mais populares empresas de produção de conteúdos do momento. O "New York Times" já tinha abordado esta hipótese, avançando que Barack Obama seria o moderador de uma série de debates sobre a atualidade. Michelle Obama terá, de acordo com o mesmo jornal, uma série sobre nutrição.

"Barack e Michelle Obama estão entre as figuras públicas mais respeitadas e altamente reconhecidas e estão singularmente posicionadas para descobrir e destacar histórias de pessoas que fazem a diferença em suas comunidades e se esforçam para mudar o mundo para melhor", disse o diretor de conteúdos da empresa, Ted Sarandos.

Esta não é, no entanto, a estreia de Obama no Netflix. O ex-Presidente surgiu, como convidado, no primeiro episódio do talkshow de David Letterman, produzido em exclusivo para a mesma plataforma.

Não são conhecidos os valores deste contrato entre os Obamas e a Netflix.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+