Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ebuehi é reforço do Benfica

19 mai, 2018 - 16:42

O jogador, de 22 anos, nasceu na Holanda, mas é internacional pela Nigéria.

A+ / A-

O Benfica oficializou a contratação do lateral-direito nigeriano, antigo jogador jogador do ADO Den Haag, da Holanda.

Ebuehi é jogador do Benfica para as próximas cinco épocas. O lateral-direito nigeriano chega à Luz, a custo zero, proveniente dos holandeses do ADO Den Haag, clube de Haia.

"É um sentimento de grande felicidade poder estar aqui num clube desta dimensão. É um sonho tornado realidade, um grande passo que dou na minha jovem carreira", disse Ebuehi, em declarações publicadas no site do Benfica.

O jogador, de 22 anos, nasceu na Holanda, mas é internacional pela Nigéria e aguarda pela chamada para o fase final do Campeonato do Mundo da Rússia. Ebuehi tem quatro épocas no ADO Den Haag, no currículo.

Na última temporada fez 29 jogos e não marcou qualquer golo. O ADO Den Haag foi sétimo classificado na liga holandesa.

Ebuehi é a segunda contratação do Benfica para a próxima época, depois dos encarnados terem oficializado a chegada do guarda-redes Vlachodimos, ex-Panathinaikos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+