Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Príncipe Harry e Meghan Markle já são marido e mulher

19 mai, 2018 - 12:49

Noivos disseram "sim" e o arcebispo de Cantuária declarou-os marido e mulher.

A+ / A-
O "sim" de Harry e Meghan teve gospel, Luther King e sotaque americano
O "sim" de Harry e Meghan teve gospel, Luther King e sotaque americano

O príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico, e a norte-americana Meghan Markle casaram-se este sábado na capela de Saint-George, no castelo de Windsor, a oeste de Londres.

"Declaro-vos marido e mulher", declarou o arcebispo de Cantuária.

A cerimónia religiosa começou às 12h06 locais (mesma hora em Lisboa) e foi conduzida pelo deão de Windsor, o reverendo David Conner, sendo o arcebispo de Cantuária, Justin Welby, a oficializar a união entre Harry, de 33 anos, e Meghan Markle, de 36 anos.

O vestido da noiva foi criado pela estilista britânica Clare Waight Keller, diretora artística da casa de alta-costura francesa Givenchy.

Meghan usou também uma tiara de diamantes, emprestada pela rainha Isabel II.

O casal deverá em seguida deixar a capela numa carruagem e integrar um cortejo que irá percorrer algumas ruas de Windsor, retomando depois para o castelo.

Acompanhe aqui a cerimónia em direto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 19 mai, 2018 14:54
    Afinal a julia pinheiro diz que ela nunca vai ser princesa! Ainda bem ela nao e assim muito bonita! Sai a mae que e preta que nem um ticao! Sai a mae

Destaques V+