Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica oficializa contratação de Vlachodimos

18 mai, 2018 - 18:13

O guarda-redes de 24 anos, de nacionalidade grega e alemã, foi adquirido ao Panathinaikos e assinou contrato de cinco épocas.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a contratação do guarda-redes Odysseas Vlachodimos ao Panathinaikos. É o primeiro reforço oficial das águias para a próxima época.

No site oficial, os encarnados comunicaram que o guardião de 24 anos, de nacionalidade grega e alemã, assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas, depois da realização dos exames médicos.

"Sinto-me muito bem. Estou muito feliz por estar aqui. O Benfica é um clube muito grande, com grandes adeptos, um estádio muito bom e que, nos últimos anos, tem estado na Liga dos Campeões. É um clube fantástico", afirmou Vlachodimos, em declarações ao site do clube.

Vlachodimos revelou quer falado com Mitroglou, que lhe disse que "o Benfica é um clube fantástico", e garantiu que espera "o melhor", na Luz. "Estou muito orgulhoso por me encontrar aqui. É um grande clube e o estádio é fantástico", disse o guarda-redes, já de olhos postos no relvado da Luz. "Estou ansioso por começar a jogar aqui. Espero que os adeptos também fiquem contentes. Estou muito feliz", assumiu.

O guardião representou o "Pana" durante duas épocas e meia, com 63 jogos disputados, depois de ter deixado o Estugarda, em janeiro 2016. Pelos alemães, chegou a fazer três jogos, na Bundesliga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+