Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Três para Viviani na Volta Itália. Gonçalves firme no "top-20"

18 mai, 2018 - 16:40

O ciclista da Katusha-Alpecin terminou a 13ª etapa no Giro no pelotão, com o mesmo tempo do vencedor, o italiano Elia Viviani. Yates preserva a camisola rosa.

A+ / A-

Elia Viviani está a ser uma das maiores figuras da 101ª edição do Giro. O italiano, da Quick-Step, conquistou, esta sexta-feira, a terceira vitória em etapas, ao cruzar a meta em primeiro, em Nervesa della Battaglia.

Viviani bateu Sam Bennett e Van Poppel, no sprint final. O irlandês da Bora-Hansgrohe procurava repetir a vitória do dia anterior, enquanto o holandês da Lotto-Jumbo continua a luta pelo primeiro triunfo na prova.

José Gonçalves, o único português em prova, no 57º lugar, com o mesmo tempo do vencedor, o que permite ao ciclista da Katusha-Alpecin manter o 20º lugar da classificação geral. a 5'21 do camisola rosa, o inglês Simon Yates. O corredor da Mitchelton-Scott tem 47 segundos de vantagem sobre Dumoulin, da Sunweb, e 1'04 sobre Thibaut Pinot, da Groupama-FDJ.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+