Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Alex Telles espera que Pinto da Costa segure Sérgio Conceição

18 mai, 2018 - 13:27

O lateral-esquerdo tem contrato com o FC Porto, por mais dois anos, e não se imagina noutro clube.

A+ / A-

Alex Telles deseja que Sérgio Conceição continue no FC Porto. O lateral-esquerdo responsabiliza o treinador, e restante equipa técnica, pela devolução da confiança aos jogadores. Algo que foi determinante para a conquista do título nacional, depois de quatro épocas em que o Benfica venceu.

"Seria muito importante, para nós, que ele continuasse. Conquistámos o campeonato e reconquistámos a nossa confiança, graças ao Sérgio e à sua equipa", disse o jogador, em entrevista às três rádios nacionais generalistas, Renascença, TSF e Antena1.

De partida para férias, o brasileiro já aponta ao bicampeonato, principalmente depois do impulso que receberam dos adeptos, nos Aliados.

Alex só pensa no FC Porto

Alex Telles foi o rei das assistências da I Liga, com 12 passes para golo, e as suas prestações não passam despercebidas na Europa. No entanto, o jogador compromete-se totalmente com o FC Porto.

"Até que não chegue nada a mim, eu só penso no Porto. Agora é um momento em que vai sair muita coisa, mas vou de férias descansar e depois voltarei só a pensar no Porto. Sou muito feliz aqui e, por mim, ficaria aqui muito tempo", confessa o jogador, de 25 anos, que tem contrato até 2021 com o FC Porto.

Afirmação de Dalot

Alex Telles viveu um momento complicado na época, devido a uma lesão que o afastou dos relvados durante um mês e meio. Sérgio Conceição lançou Dalot no 11 e o jovem lateral-direito correspondeu na adaptação à esquerda.

"Fiquei muito feliz com a evolução dele. Na idade dele eu não tinha a grandeza de clube que ele tem e ele entrou e dou conta do recado", disse o brasileiro, reconhecendo que o futuro do FC Porto está garantido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+