Tempo
|
A+ / A-

Swansea confirma saída de Carvalhal

18 mai, 2018 - 13:18

O treinador português não conseguiu segurar o clube na Premier League.

A+ / A-

Carlos Carvalhal está de saída do Swansea City. O clube confirmou, através de comunicado, que não vai renovar o contrato do treinador português. Carvalhal falhou o objetivo de segurar o clube na Premier League e a opção dos galeses passa por apostar noutro "manager".

O presidente do clube, Huw Jenkins, agradeceu "o entusiasmo, o trabalho duro e o compromisso do Carlos, desde que chegou em dezembro". O dirigente explica que conversou com o treinador e sentiu que a bem de ambas as partes o melhor seria decidir por uma mudança.

Carvalhal cumpriu a terceira época no futebol inglês e teve a primeira experiência na Premier League, depois de dois anos e meio no Championship, aos comandos do Sheffield Wednesday. Sucedeu a Paul Clement, no Swansea, mas não evitou a descida do clube. Os galeses terminaram a época no 18º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+