Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Marta Soares: "Bruno de Carvalho demita-se, por favor!"

18 mai, 2018 - 12:46 • João Fonseca

Com a saida de Bruno Mascarenhas, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting anota que faltam cair dois elementos do Conselho Diretivo para se avançar para eleições.

A+ / A-

Jaime Marta Soares pede a Bruno de Carvalho para que, "por favor, se demita". Em entrevista à Renascença, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting recorda presidente que pode voltar a candidatar-se, num novo ato eleitoral.

"Bruno de Carvalho pode estar a arrastar tudo para um confronto entre sócios, para situações difíceis de controlar. Faço-lhe um apelo à consciência, ao amor que diz ter ao Sporting. Por favor, num momento de reflexão, de seriedade, que se demita", sublinha o dirigente.

Marta Soares considera que é fundamental marcar eleições rapidamente e faz contas aos membros do Conselho Diretivo que já se demitiram. Com a saída de Bruno Mascarenhas, confirmada esta sexta-feira, o executivo fica reduzido a sete elementos. "Faltam duas pessoas, têm que sair mais dois elementos [para a direção cair], porque a perda de quórum é com cinco", informa, formulando o desejo que Bruno de Carvalho previna este cenário e saia pelo próprio pé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+