Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Há um Bruno que se demite. Mascarenhas sai

18 mai, 2018 - 11:37

Bruno de Carvalho cada vez mais isolado. Mascarenhas é o quinto elemento do Conselho Diretivo a apresentar demissão.

A+ / A-

Bruno Mascarenhas, vogal da direção de Bruno de Carvalho, demitiu-se esta sexta-feira. O dirigente não compareceu, ontem, na reunião do executivo e na conferência de imprensa em que o presidente anunciou que não se demitia.

Mascarenhas estava em reflexão e, de acordo com a imprensa, acabou por decidir apresentar a sua demissão. É o quinto elemento do Conselho Diretivo a bater com a porta, nas últimas horas. O vice-presidente António Rebelo, o vogal Luís Loureiro, e os suplentes Jorge Sanches e Rita Matos optaram pelo mesmo caminho, antes do anúncio de Bruno de Carvalho. Recorde-se que há um ano, Vicente Moura demitiu-se da vice-presidência e o Conselho Diretivo ficou limitado e dez membros efetivos e dois suplentes.

Ao lado do presidente continuam seis elementos: Carlos Vieira, Rui Caeiro, José Quintela, Alexandre Godinho, Luís Roque e Luís Gestas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 18 mai, 2018 12:45
    Uma coisa e ser comentador antes de ser ser deputado outra coisa e continuar comentador e deputado ! E uma falta de respeito pelo cidadao que os elege !
  • 18 mai, 2018 12:35
    Ser deputado e comentador de futebol devia ser proibido por lei! Sou completamente contra!
  • 18 mai, 2018 12:27
    O ferro rodrigues assustou o tira figados! Que sempre esteve do lado de bruno carvalho !
  • 18 mai, 2018 12:11
    Um complo para desviar a atencao dos portugueses sobre jose socrates! Uma caldeirada de politica e futebol!
  • 18 mai, 2018 palmela 11:59
    isto e um complo contra bruno de carvalho que so tinha razao de existir caso ele tivesse sido o mandante do ataque a academia do sporting!

Destaques V+