Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moto2

Miguel Oliveira começa com o nono tempo em Le Mans

18 mai, 2018 - 11:07

O piloto português ficou a menos de um segundo do mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP de França.

A+ / A-

Miguel Oliveira (KTM) registou o nono tempo (1’37,956”), na primeira sessão de treinos livres de Moto2 para o GP de França, que tem lugar, este fim-de-semana, no circuito permanente de Le Mans, em parte também utilizado nas 24 Horas de Le Mans.

O alemão Marcel Schrotter (Kalex) foi o mais rápido (1’37,001”) da categoria, à frente dos espanhóis Alex Marquez (Kalex) e Jorge Navarro (Kalex. Miguel Oliveira foi o penúltimo dos que ficaram a menos de um segundo de Schrotter.
Na categoria rainha, MotoGP, o espanhol Marc Marquez (Honda) registou o melhor tempo (1’32,476”), com Andrea Dovizioso (Ducati) e Maverick Viñales (Yamaha) a ocuparem os lugares seguintes, o que coloca três motos de marcas diferentes no topo da classificação
Em Moto3, o espanhol Jorge Martin (Honda) foi o mais rápido (1’43,114”) à frente do checo Jakub Kornfeil (KTM) e do italiano Andrea Migno (KTM), com os três a encabeçarem o grupo de 19 pilotos, entre os 28 participantes, que ficaram a menos de um segundo do melhor tempo.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+