Tempo
|
A+ / A-

Eduardo Barroso defende Bruno de Carvalho, mas pede a sua demissão

17 mai, 2018 - 19:45

O antigo presidente da Assembleia Geral salienta que o Sporting precisa, agora, de um presidente pacificador, coisa que admite que Bruno não tem condições para ser.

A+ / A-

Eduardo Barroso foi o primeiro a defender Bruno de Carvalho publicamente, em entrevista à SIC Notícias. Não obstante, o antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting considera que o presidente leonino já não tem condições para continuar ao leme do clube.

"Sporting precisa de um presidente que sare as feridas com os ativos desportivos, treinador e jogadores. Bruno de Carvalho, neste momento, não tem essas condições. Devíamos dar-lhe a oportunidade para chegar a essa conclusão. Devia afastar-se provisória ou definitivamente", afirmou o antigo dirigente leonino.

Contudo, Barroso destacou que "Bruno de Carvalho fez uma recuperação notável" do clube, a nível financeiro e de competitividade no futebol.

O antigo dirigente do Sporting rejeitou veementemente a ideia de Bruno estar por trás das agressões em Alcochete: "Ele não é culpado, porque não é o mandante. É impensável!"

Quanto à operação "Cashball", que investiga caso de alegada corrupção no futebol e no andebol dos leões, Eduardo Barroso aproveitou para lançar um "dardo" ao Benfica. "Tenho a esperança que algum gabinete de crise tenha inventado a situação da corrupção", atirou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • martins
    20 mai, 2018 zurique 11:40
    o meu comentário quanto ao bruno de carvalho e simples ele e o segundo hugo chaves atenção eu não sou d qualquer clube de futebol ou seja fa porque o meu desporto e trabalhar e sempre foi mas por o que eu leio nas noticias e o relato que faço e não me engano ele se fosse um homen com carater social já tinha saído ele e um bndido em figura de gente arrogante mal educado e oportunista e falso fora com ele não estamos em tempo do antes do 25 de abril os meus cumprimentos
  • 17 mai, 2018 22:33
    Não sendo eu SPORTINGUISTA não ACREDITO nesta história de CORRUPÇÃO nem acredito na história do ARREPENDIDO. O ARREPENDIDO para mim e o tempo dirá, está a agir, não por ele mas sim por ALGUÉM. Vi ontem na CMTV um indivíduo ( o ARREPENDIDO ) de CARA TAPADA, repito TAPADA, a responder conforme os jornalistas queriam que ELE respondesse. Hoje ouvi e li " em legendas " o BATE PAPO entre " ALGUNS ". Para quem conhece este MUNDO " FUTEBOL " repara que não bate a bota com a perdigota. Não direi em pormenor, mas esta história não bate certo. Não é preciso ser muito inteligente para ver que aquilo que se ouve, para mim, não é VERDADE. Digo isto porque há 20 " VINTE " anos, perante a antena da TSF no programa BANCADA CENTRAL disse estar disponível perante a PGR, FPF, LPFP e PJ para lhes dizer onde e como estava o TAL SISTEMA. Vinte anos depois e depois de um DOSSIÊ ANÓNIMO, vem um ARREPENDIDO com a cara TAPADA dizer o que alguém quer que ele DIGA! ! ! ?. Também já o disse aqui RR que há muitos DIRIGENTES DESPORTIVOS que deviam ser IRRADIADOS DO DESPORTO ( FUTEBOL ). Há gente hoje a falar MAL do PRESIDENTE que horas atrás diziam MARAVILHAS do Homem, homem esse que eu já por várias vezes disse não devia andar no futebol. De qualquer maneira, mantenho a minha ideia, está história de CORRUPÇÃO está mal contada. Como estou a ouvir um Sr. na CMTV, a esta hora, dou um CONSELHO, " C U I D A D O " a memória de UNS não é igual á de OUTROS. Disse há dias calem-se os ARTOLAS. Não sou SCP.

Destaques V+