Tempo
|
A+ / A-

António Costa admite final da Taça fora do Jamor ou à porta fechada

17 mai, 2018 - 16:18

O primeiro-ministro reconhece que o jogo de domingo, entre Sporting e Desp. Aves, poderá decorrer em condições fora do habitual, embora deseje que assim não seja. Contactados pela Renascença, os responsáveis do clube avense não reagem.

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, admitiu, esta quinta-feira, que, caso não estejam reunidas as condições de segurança, a final da Taça de Portugl poderá acontecer à porta fechada ou noutro local, nomeadamente na Vila das Aves.

Em declarações aos jornalistas, em Sófia, à margem de uma cimeira da União Europeia., o primeiro-ministro reconheceu que o jogo de domingo, entre Sporting e Desportivo das Aves, no Jamor, poderá não decorrer nas condições habituais. “Há uma panóplia de outras possibilidades, como a mudança de local do jogo ou a realização sem acesso do público”, referiu.

Apesar disso, para António Costa, "seria uma tristeza" que a final não se realizasse "no local próprio, no dia próprio, com as equipas que ganharam o direito" de o disputar: "O meu desejo é que haja condições de segurança com total normalidade para o jogo do Jamor".

Contactados pela Renascença, os responsáveis do Desportivo das Aves não reagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MASQUEGRACINHA
    17 mai, 2018 TERRADOMEIO 18:29
    Num campo de ténis em Bilhares de Baixo, à porta fechada, sem direito a taça, nem cobertura jornalística direta, nem sequer a qualquer menção pública fora das mais estritas tertúlias futebolísticas - please, please!! E o Vila das Aves? O que é que tem o Vila das Aves? Já vai cá com uma sorte por conseguir jogar com um dos "grandes"...
  • VICTOR MARQUES
    17 mai, 2018 Matosinhos 17:19
    Ah, ah, ah, ah!!!!!!.......

Destaques V+