Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Dost agradece apoios dos "verdadeiros adeptos"

17 mai, 2018 - 15:39

O avançado holandês foi um dos jogadores agredidos na terça-feira, na Academia de Alcochete.

A+ / A-

"Ainda chocado com o ato de violência contra a equipa", Bas Dost emitiu um comunicado em que agradece o apoio dos "verdadeiros adeptos do Sporting". O holandês refere-se aos indivíduos que invadiram a Academia de Alcochete, na terça-feira, como criminosos e, em contraponto, valoriza a felicidade que sentiu ao assistir à reação dos "verdadeiros adeptos".

"Significou muito para mim", escreve Dost, numa alusão às manifestações de afeto e solidariedade que tem recebido, bem como à manifestação pública dos adeptos leoninos, na noite de terça-feira. Entre a multidão que se concentrou em Alvalade, um adepto transportou uma enorme bandeira da Holanda, em sinal de apoio ao goleador.

Dost realça, ainda, o orgulho pela forma como o grupo lidou com esta situação difícil. "Isto mostra a força do nosso grupo. Estou muito orgulhoso por esta equipa. Vamos enfrentar isto juntos", rematou.

Bas Dost foi um dos atletas agredidos, na terça-feira, e os golpes que lhe foram causados na face correram mundo. De acordo com os relatos dos acontecimentos, o jogador holandês enfrentou os indivíduos que invadiram o balneário do Sporting, em Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+