Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manuel Machado lamenta arrastamento de outros clubes para o "lamaçal"

17 mai, 2018 - 12:37

O antigo treinador do Vitória de Guimarães e Moreirense olha para a "Operação Cashball" como "mais um episódio numa época de tumulto".

A+ / A-

Manuel Machado lamenta que alguns dos clubes por onde passou estejam a ser citados na "Operação Cashball", sem que haja qualquer envolvimento dos seus responsáveis. O antigo treinador de Moreirense e Vitória de Guimarães, cujos jogos com o Sporting estão a ser investigados, lamenta que "entidades prestigiantes do desporto nacional estejam a ser arrastadas neste lamaçal que se está a criar".

Manuel Machado ressalva que este é "mais um episódio numa época de tumulto". O treinador olha, à luz dos acontecimentos atuais, com preocupação para o futuro.

Declarações de Manuel Machado à margem de um congresso de treinadores, em Famalicão. Dois funcionários do Sporting, entre os quais o "team manager" André Geraldes, foram detidos pela Polícia Judiciária, por suspeitas de tentativa de suborno a atletas de outros clubes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+