Tempo
|
A+ / A-

Rodolfo Reis saúda continuidade de Casillas

17 mai, 2018 - 12:45

Antigo capitão de equipa do FC Porto destaca a importância do guarda-redes espanhol dentro mas, também, fora de campo.

A+ / A-

Iker Casillas prepara-se para renovar contrato por mais uma temporada, aceitando uma redução de ordenado. Os jornais "O Jogo" e "Jornal de Notícias" asseguram que o acordo ficará selado já esta quinta-feira.

Em declarações a Bola Branca, Rodolfo Reis, antigo capitão do FC Porto, aprova a continuidade do guarda-redes espanhol.

“Concordo em absoluto, devido ao que ele foi no passado, mas o que é no presente, que é o mais importante. Foi um jogador que deu uma prova de humildade tão grande, que ensina os jovens. Um jogador titularíssimo, campeão do mundo, que vai para o banco de suplentes e tem um comportamento como se fosse um jovem de 19, 20 anos que esteve pela primeira vez no banco, onde ajudou a equipa. Estou muito contente, muito agrado e 100% de acordo”, disse a Bola Branca.

Rodolfo Reis defende que não deve existir qualquer mudança no actual quadro de guarda-redes do FC Porto.

“Acho que o FC Porto está muito bem servido de guarda-redes. Também temos a certeza absoluta que temos um jovem na equipa B com grandes potencialidades (Diogo Costa), dito por Vítor Baía, um expert a avaliar guarda-redes, como sabemos. Depois temos um treinador com quem, se o Casillas estiver menos bem, os jogadores sabem que terão a sua oportunidade”, concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+