Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Jornal de Notícias" garante que Casillas fica mais uma época no FC Porto

17 mai, 2018 - 09:40

O guarda-redes espanhol terá aceitado reduzir o salário. Ligação da família à cidade e relação com os adeptos foram fundamentais na decisão do jogador.

A+ / A-

Iker Casillas terá chegado a acordo com o FC Porto para renovar contrato e ficará mais um ano no Dragão. A notícia é avançada, esta quinta-feira, pelo "Jornal de Notícias". Casillas terá aceitado a proposta de redução salarial e o acordo, pretendido por Pinto da Costa e Sérgio Conceição, ficará fechado hoje.

A fonte contatada pelo "JN" explicou que a adaptação à cidade, a estabilidade familiar que Casillas conseguiu, o acolhimento e o apoio dos adeptos foram determinantes na decisão do internacional espanhol.

Iker Casillas completa 37 anos a 20 de maio e irá cumprir a quarta temporada no FC Porto. O espanhol realizou 114 jogos, nos primeiros três anos no Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+