Tempo
|
A+ / A-

EuranetPlus Summit

Michel Barnier explica tudo sobre o Brexit

22 mai, 2018 - 10:13

A EuranetPlus, rede europeia de rádios de que faz parte a Renascença, promove no dia 22 de Maio, a partir das 14h00, um debate com Michel Barnier, o principal negociador europeu envolvido na saída do Reino Unido da União Europeia. Em cima da mesa, o estado actual das negociações e as perspectivas para o futuro.

A+ / A-

O Brexit veio pôr em causa todo o debate sobre o futuro da União Europeia. A menos de um ano da saída planeada da UE por parte do Reino Unido, em Abril de 2019, ainda não há um acordo para o "divórcio" e as negociações não têm sido fáceis.

A EuranetPlus, rede europeia de rádios de que faz parte a Renascença promove no dia 22 de Maio um debate com Michel Barnier, o principal negociador europeu envolvido na saída do Reino Unido da União Europeia. Em cima da mesa, o estado actual das negociações e as perspectivas para o futuro.

Para além do tema Brexit, estamos a cerca de um ano das próximas eleições europeias, e os jornalistas da Euranet Plus em Bruxelas (e das rádios que fazem parte da parceria) vão debater com os principais eurodeputados a situação na União Europeia. Nesta altura, quais são os temas que mais preocupam as pessoas? EuranetPlusSummit

A Renascença vai transmitir em directo a entrevista a Michel Barnier e o debate com os eurodeputados em http://rr.sapo.pt/euranet. É na terça-feira, 22 de Maio.

14h00 - 15h00: Debate com Michel Barnier sobre o Brexit, as negociações e o impacto da saída do Reino Unido da UE.

15h00 - 15h30: Debate com quatro dos principais eurodeputados com enfoque na actual situação da União Europeia a um ano das eleições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+