Tempo
|
A+ / A-

Liga de clubes repudia violência em Alcochete

15 mai, 2018 - 19:28

O organismo afirma, em comunicado, que "os executores destes comportamentos não são adeptos de futebol, mas sim criminosos".

A+ / A-

A Liga de clubes emitiu um comunicado a repudiar a invasão, por parte de 50 adeptos, à Academia do Sporting e as agressões a jogadores e equipa técnica, que foram sequestrados no balneário de Alcochete.

"A Liga Portugal repudia veementemente os atos violentos de que hoje foram alvo os futebolistas e a equipa técnica do Sporting Clube de Portugal, liderada por Jorge Jesus, na Academia de Alcochete", escreveu a Liga, em comunicado emitido no site oficial. Segundo o organismo, "os comportamentos" relatados sobre o sucedido "são lamentáveis e não têm lugar no futebol profissional promovido pela Liga Portugal".

"Os executores destes comportamentos não são adeptos de futebol, mas sim criminosos", atira a Liga, que também "condena toda e qualquer manifestação de violência física ou verbal, nomeadamente atos de coação, quer a agentes desportivos, quer aos representantes dos órgãos de comunicação social, que mais não estão do que a fazer o seu trabalho".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+