Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Andebol

Sporting. André Geraldes nega envolvimento em suborno de árbritros

15 mai, 2018 - 18:32

"Team manager" dos leões está de "consciência absolutamente tranquila" e rejeita participação na compra de árbitros para ganhar o campeonato de andebol da época passada.

A+ / A-

O dirigente do Sporting André Geraldes nega o seu envolvimento num alegado esquema compra de árbitros para ganhar o campeonato de andebol da época da passada.

Numa mensagem publicada na sua conta pessoal no Facebook, o atual team manager da equipa de futebol dos leões diz estar de consciência tranquila.

Leia a mensagem na íntegra:

"Hoje fui surpreendido por notícias caluniosas que envolvem o meu nome. Estou de consciência absolutamente tranquila, confio plenamente na minha equipa e estou focado na tarefa de preparar o futebol profissional do Sporting Clube de Portugal para a final da Taça de Portugal e para a próxima época.

Nada nem ninguém me vai desviar do rumo traçado.

Nada tenho a esconder e estou inteiramente disponível para colaborar no apuramento de toda a verdade de um caso, em relação ao qual sou completamente alheio."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+