Tempo
|
A+ / A-

I Liga

José Peseiro deixa o Vitória de Guimarães

15 mai, 2018 - 16:05

O treinador português, que tinha mais um ano de contrato, não conseguiu levar a equipa ao quinto lugar do campeonato.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães anunciou, esta terça-feira, a rescisão de contrato com o treinador José Peseiro.

Em comunicado publicado no site oficial, o clube vitoriano explicou que a SAD e a equipa técnica liderada por Peseiro "entenderam, por mútuo acordo, terminar a ligação iniciada em fevereiro de 2018". O objetivo do quinto lugar não foi alcançado: o Vitória ficou em nono no campeonato.

Peseiro, que sucedeu a Pedro Martins, no comando técnico do Vitória, tinha contrato por mais um ano. O clube "agradece o profissionalismo, a dedicação e a lealdade" e deseja "os maiores sucessos" ao técnico.

No Twitter, Peseiro desejou sucesso ao Vitória. "No términos da minha ligação contratual com o Vitória Sport Clube, agradeço a jogadores, estrutura, administração e todos os vitorianos o apreço, a dedicação, a simpatia e o carinho demonstrados durante estes meses. Desejando que, os vitorianos alcancem o sucesso pretendido", escreveu o técnico.

[notícia atualizada às 17h07]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+