Tempo
|
A+ / A-

Bruno de Carvalho. “Ninguém foi suspenso”

14 mai, 2018 - 20:40

Questionado pelos jornalistas, o presidente do Sporting não respondeu se o treinador vai orientar a equipa na final da Taça de Portugal, no próximo domingo, frente ao D. Aves.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garante que não suspendeu a equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

“Ninguém foi suspenso. Qual processo disciplinar?”, declarou o líder máximo leonino aos jornalistas à saída do estádio José de Alvalade, ao início da noite, depois de uma reunião com o treinador Jorge Jesus.

O presidente leonino acusa a comunicação social de divulgar “fake news”. “Percebo que estejam a fazer o vosso trabalho. Fabricar notícias não percebo”, declarou.

Bruno de Carvalho falou também da derrota com o Marítimo, que deixou o Sporting fora da Liga dos Campeões.

“Todos nós assistimos a um jogo que prejudicou bastante o Sporting, que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para a próxima época”, admitiu.

“Fizermos uma série de reuniões e vocês uma série de invenções”, acusou Bruno de Carvalho.

A notícia da suspensão de Jorge Jesus foi avançada ao final da tarde desta segunda-feira pela comunicação social, mas o presidente leonino garante que ninguém foi suspenso.

Questionado pelos jornalistas, Bruno de Carvalho não respondeu se Jorge Jesus vai orientar a equipa na final da Taça de Portugal, no próximo domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 28 mai, 2018 23:10
    sao todos uma familia por que raios o bruno carvalho e o mau da fita!
  • Fakenews
    14 mai, 2018 Lisboa 22:11
    Malta como é que vamos diluir aqui 20 milhões.
  • 14 mai, 2018 aldeia 21:28
    O JJ é o melhor treinador para o Sporting,que fique lá muitos anos.

Destaques V+