Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Ex-V.Guimarães e mais três "velhos conhecidos" na lista para o Mundial

14 mai, 2018 - 18:17

Já estão escolhidos os "23" que representarão a canarinha na Rússia. Tite divulgou convocatória final esta segunda-feira.

A+ / A-

A cerca de um mês do pontapé de saída do Mundial, estão escolhidos os 23 jogadores que representarão o Brasil. Tite divulgou esta segunda-feira a lista de convocados para a Rússia.

Destaque para "velhos conhecidos" do futebol português. Geromel, antigo defesa do Vitória de Guimarães e hoje a alinhar no Grémio de Porto Alegre, os ex-dragões Danilo e Casemiro e ainda Ederson, que vestiu a camisola do Benfica, vão defender as cores do "escrete".

Dani Alves, do PSG falha o torneio do próximo Verão.

Lista de convocados completa:

Guarda-redes: Alisson, Ederson e Cássio.

Defesas: Danilo, Fagner, Marcelo, Filipe Luís, Thiago Silva, Marquinhos, Miranda e Pedro Geromel.

Médios: Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Fred, Renato Augusto, Phillippe Coutinho, Willian e Douglas Costa.

Avançados: Neymar, Taison, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+