Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Demitiu-se o coordenador da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa

11 mai, 2018 - 17:53

"É visível que continua a existir um sentimento de contestação a esta comissão, com principal fogo na pessoa do seu coordenador Fernando Gonçalves”, refere um comunicado dos representantes dos trabalhadores da fábrica de Palmela.

A+ / A-

O coordenador da Comissão de Trabalhadores (CT) da Autoeuropa, Fernando Gonçalves, demitiu-se, foi anunciado esta sexta-feira.

Num comunicado a que a Renascença teve acesso, a CT avança a notícia da demissão de Fernando Gonçalves no rescaldo do referendo de quarta-feira na empresa que confirmou a atual Comissão de Trabalhadores, com 57% dos votos.

“Após análise mais profunda e detalhada, é visível que continua a existir um sentimento de contestação a esta CT, com principal fogo na pessoa do seu coordenador Fernando Gonçalves”, refere o comunicado.

Fernando Gonçalves apresentou esta sexta-feira a demissão, “por considerar que o projeto a desenvolver pela equipa não pode ser posto em causa”.

O sucessor do coordenador da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa e a nova comissão executiva serão conhecidos nos “próximos dias”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+