Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sai ou fica? Sérgio Conceição desvaloriza cobiça

11 mai, 2018 - 12:53

Treinador do FC Porto, novo campeão nacional, foi confrontado com toda a especulação que o seu nome tem gerado, por essa Europa fora.

A+ / A-

Sérgio Conceição "fintou", esta sexta-feira, o facto de ser, nesta altura, o ativo mais pretendido da SAD do FC Porto.

O nome do treinador que acaba de guiar os dragões ao primeiro título de campeão nacional dos últimos quatro anos é um dos mais cobiçados por essa Europa fora. Ainda assim, tudo o que é especulação, até numa altura em que o projeto para 2018/19 está já em curso, "fica à porta do Olival".

"[Garante que vai continuar no FC Porto] Não tenho de garantir nada. Não há nada para garantir. Sempre o disse e vou continuar com esse discurso: tudo o que seja mercado, saídas, entradas, ficam à porta do Olival. Não quer dizer que não se esteja a preparar a próxima época, claramente que sim. Mas fica tudo no Olival", rebateu, durante a antevisão do encontro da 34ª e última jornada da Primeira Liga, frente ao Vitória de Guimarães.

"Tudo o que é mercado não é importante", frisou.

"Nem quero falar sobre isso", prosseguiu, naquela que foi a última conferência de imprensa da atual temporada, virando o "foco" para a preparação do jogo com os minhotos, "dentro deste ambiente de grande satisfação pela conquista do principal objetivo da época".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+