Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno Fernandes eleito o melhor de abril na Primeira Liga

10 mai, 2018 - 16:14

Médio internacional português bateu concorrência de peso dos portistas Marega e Herrera. Ricardo Gomes foi o "MVP" do mês na Segunda Liga.

A+ / A-

Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador do mês de abril na Primeira Liga, numa votação tradicionalmente levada a cabo pela Liga Portugal, através do seu site.

O médio do Sporting recolheu 38,1% dos votos, batendo a concorrência de Moussa Marega (12,4%) e Hector Herrera (8,2%), ambos do FC Porto.

No último mês, o internacional português contribuiu com três golos para o pleno de vitórias dos leões no campeonato (quatro em quatro).

Segunda Liga. "Tanque" Ricardo Gomes distinguido.

Na Segunda Liga, o galardão para melhor atleta de abril foi para o avançado Ricardo Gomes, do campeão Nacional da Madeira, à frente do colega de equipa Murilo, segundo, e de Brayan Riascos, da Oliveirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+