Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Vidigal revela. "Rui Patrício disse-me que coisas com o Nápoles estão a andar"

09 mai, 2018 - 18:07

Antigo médio dos leões adianta pormenores da possível transferência do guarda-redes para Itália.

A+ / A-

Luís Vidigal revelou, esta quarta-feira, que Rui Patrício está já a tratar da transferência para o Nápoles, tendo já falado com o guarda-redes do Sporting acerca do assunto.

O antigo jogador dos leões, que representou o conjunto italiano entre 2000 e 2004, adiantou alguns pormenores sobre o processo.

"Parece que as coisas estão a andar num bom caminho, pelo que ele [Rui Patrício] me disse", afirmou Vidigal, em entrevista à rádio Kiss Kiss, de Nápoles.

"Ainda não está fechado a 100% mas o Nápoles está a negociar", prosseguiu, atestando a prontidão do titular da baliza verde e branca para dar o "salto" para outro patamar competitivo.

"Como guarda-redes, cresceu imenso, especialmente no jogo com os pés, e aos 30 anos está pronto para jogar noutra equipa", completou.

Rui Patrício tem contrato com o Sporting até ao verão de 2022, estando "blindado" por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+