Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Via aberta para Rui Patrício. Leno rejeita Nápoles

09 mai, 2018 - 10:28

Agente do alemão revelou que as negociações com o clube italiano caíram. Ganha força a hipótese de o outro alvo dos "ciucciarelli", o guarda-redes do Sporting, rumar a Nápoles.

A+ / A-

O representante de Bernd Leno revelou que o guarda-redes do Bayer Leverkusen não está interessado em ir para o Nápoles. Ganha mais força a outra opção do clube italiano - contratar Rui Patrício ao Sporting.

No sábado, em entrevista à "Radio Kiss Kiss", o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, tinha revelado que o clube estava em negociações por Leno e Patrício, com vista à sucessão de Pepe Reina, que planeia retirar-se no final da época. Em declarações ao "Bild", o representante do guardião alemão, Uli Ferber, garantiu que Leno não está interessado.

"Posso confirmar que houve negociações com o Nápoles, que nós cancelámos. O Nápoles não é uma opção", afirmou o empresário.

Leno tem contrato com o Leverkusen até 2020 e cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Atlético de Madrid e Arsenal também têm sido associados ao internacional germânico. "Há mais opções [além do Nápoles], vamos reunir-nos no final da temporada", acrescentou Ferber.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+