Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arsenal

Koscielny fica fora de combate por seis meses

08 mai, 2018 - 13:50

O central francês do Arsenal sofreu uma rotura de um tendão de Aquiles, frente ao Atlético de Madrid, e perde o Mundial.

A+ / A-

Laurent Koscielny, do Arsenal, sofreu uma rotura do tendão de Aquiles da perna direita, na segunda mão das meias-finais da Liga Europa, diante do Atlético de Madrid, confirmou Arsène Wenger, esta terça-feira.

O central francês falhará o Mundial e o início da próxima temporada, à conta da paragem de, pelo menos, seis meses que o espera.

"Ele está obviamente desolado, vai ficar fora de competição durante, pelo menos seis meses. Não o veremos nos relvados até ao início de dezembro, na melhor das hipóteses", afirmou o técnico dos "gunners".

Koscielny, de 32 anos, soma 51 internacionalizações e pretendia deixar a seleção francesa após o Mundial da Rússia, que começa a 14 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+