Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Não faltou a vitória à festa do novo campeão

06 mai, 2018 - 17:30 • Inês Braga Sampaio

FC Porto 2-1 Feirense. Boa vitória do Porto que peca por escassa, apesar de se terem notado alguns sinais da falta de sono, fruto da festa da véspera. O Feirense deu boa réplica e teve pequeno prémio no final, quando Herrera fazia de central, por lesão de Reyes. Sérgio Oliveira, Brahimi e Valencia fizeram bonitos golos. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 07 mai, 2018 12:30
    Uma pessoa mandou um comentario para o facebook do jose cid diretamente do canada! Aqui a festa tambem tambem esta ser muito bonita com o primeiro ministro ! Pois claro eles vao pra la e para se divertirem !
  • 07 mai, 2018 12:08
    Arranjaram um 31 com o festival da cancao "que as pessoas ate perderam o interesse de ir o mini preco!
  • 07 mai, 2018 11:45
    Pensei que na bairrada pra alem do leitao nao havia mais nada de geito"afinal existe um conservatorio de musica com muitos meninos e meninas inteligentes!

Destaques V+