Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casillas entre o orgulho pelo FC Porto e a primeira vez num hotel

06 mai, 2018 - 02:03

O guarda-redes admite que nunca tinha celebrado no sofá e fala da "remontada" dos dragões após a derrota em Belém.

A+ / A-

Iker Casillas revelou, durante os festejos da conquista do título de campeão nacional pelo FC Porto, que nunca tinha sido campeão no sofá.

"Depois de uma época difícil, penso que somos justos campeões. Estou muito feliz pelo triunfo", afirmou o guarda-redes espanhol, aos microfones do Porto Canal. Iker não escondeu a surpresa pela dimensão da festa do título nos Aliados: "Fui ver vídeos, redes sociais, está cheio de gente. Depois de muito tempo do Porto sem conquistar um título, as pessoas sentiam falta disso. Vai ser uma semana de festa, para celebrar e estou orgulhoso desta casa do futebol que é o FC Porto".

O Porto foi campeão no sofá, devido ao empate entre Sporting e Benfica. Um detalhe inédito, na recheada carreira de "San Iker".

"É diferente. Ser campeão no hotel é a primeira vez que me acontece. É um título mais na minha carreira, para o FC Porto e para esta gente. Seguramente vamos desfrutar muito e vamos rir disto. Vai ser uma semana de muita alegria para todos os adeptos", salientou.

Casillas lembrou a derrota com o Belenenses, que tirou o Porto da liderança, antes de os dragões a recuperarem, com a vitória na Luz.

"Depois do jogo com o Belenenses a equipa estava muito triste. Mas a equipa soube voltar para cima e conquistou o campeonato", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+