Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Nápoles revela que está em negociações por Rui Patrício

05 mai, 2018 - 17:03

O presidente do clube italiano, Aurelo De Laurentiis, confirmou forte interesse no guarda-redes do Sporting e da seleção.

A+ / A-

O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, revelou, este sábado, que o clube italiano está em negociações pela contratação de Rui Patrício. A par de Bernd Leno, o guarda-redes do Sporting é alvo para o verão, uma vez que Pepe Reina vai "pendurar" as botas, no final da época.

"Quanto a guarda-redes, estamos a olhar quer para Rui Patrício, quer para Bernd Leno", referiu De Laurentiis, em declarações ao jornal transalpino "Gazzeta dello Sport". As negociações estão já em curso:

"Estamos a negociar por Rui Patrício, mas também já nos reunimos com emissários devido a Leno. Por isso, estamos a avalira a situação".

Esta pode ser a última época de Patrício no clube em que foi formado e pelo qual é titular desde os 19 anos. O guardião português conquistou todos os títulos disponíveis em solo luso, menos o campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+