Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Iker, quédate". Plantel pede a Casillas que não saia do FC Porto

02 mai, 2018 - 17:17

Em churrasco no Olival, a quatro dias de poderem sentenciar o campeonato, surgiu o apelo dos jogadores portistas ao guardião espanhol.

A+ / A-

Os jogadores do FC Porto fizeram um churrasco no Olival, esta quarta-feira, e deixaram um pedido a Iker Casillas, quatro dias da receção ao Feirense, da 33.ª jornada, em que bastará o empate para os dragões se sagrarem campeões.

O guarda-redes gravou o evento e publicou o vídeo, nas redes sociais. A certa altura, André André apelidou Casillas de "melhor guarda-redes de todos os tempos" e o resto do plantel começou a cantar "Iker, quédate", que assim se traduz em português: "Fica, Iker".

Um pedido do plantel portista ao guadião espanhol, que termina contrato no final da época e cujo futuro é, ainda, uma incógnita.

Entretanto, Iker Casillas deverá ser titular no jogo do FC Porto com o Feirense, no domingo, às 20h15, no Estádio do Dragão. Um jogo que terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Azevedpo
    04 mai, 2018 Almada 21:06
    Grandíssimo IKER. Casillas. Não se como te chegar para te demonstrar o valor que desde sempre te dei. Quer No Real Madrid quer no F. C. PORTO. Mas para além de tudo isto e não tengo a más pequenha dúvida que partirás más tarde ou más cedo gostaria de ter como recoerdo o teu equipamento completo de portero assim como teu fato de treino. Não lho quero gratuito. Mesmo pagando estarei na disposicione de tener essa recuerdo à qual jamais te esquecerei.
  • Agostinho Vieira C
    03 mai, 2018 USA 02:55
    Iker Casilhas nao e apenas um simples jogador ,,guarda-redes ,, e mais do que isso um,,,Gentleman ,,,,um lider ,,,,nao importa que seja ,,portugues ,,espanhol ou outra coisa qualquer ,, e acima de tudo um ,,,,Senhor ,,humano claro ,,,,nao e ,,DEUS nao se pode ,,Adorar ,,,,mas que e alguem de ,,especial ,,dai nao tenho ,,duvida alguma ,,,,fica Casilhas por muito que gostes de Madrid o ,,Porto e muitissimo mais ,,lindo e o povo ,,do Porto e arredores e so e simplesmente ,,acolhedor ,,pacifico ,,,,da o melhor que tem e quer em troca ,,apenas ,uma simpatia ,,um sorriso ,,nao quer ter o ,,mundo a seus pes ,, ,,,apenas nao gosta que o ,,pisem e ate ,,DEUS se ,,dislumbrou e fez desse ,bocado do mundo,, o que de mais belo os nossos olhos podem alcansar ,,,,,,Ser do Porto ,,Cidade ,,distrito ,,tripeiro ou nao ,,,mas isto nao esta ao alcanse de todos ,,e so para os ,,,,predestinados ,,,,,,e eu ,,felizmente ,tive esse ,,previleguio,,mal seria se assim ,,nao fosse ,,,

Destaques V+