Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Irmandade dos Clérigos entrega donativo ao Centro Hospitalar de Gaia/Espinho

02 mai, 2018 - 14:13

Os apoios resultantes das receitas de bilheteira da Torre e de donativos de visitantes nacionais e estrangeiros vão continuar a ser canalizados para as áreas da saúde hospitalar e da investigação.

A+ / A-

A Irmandade dos Clérigos vai entregar um donativo de quase 21 mil euros ao Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

A verba resulta de mais uma acção solidária, desta feita levada a cabo entre os dias 27 e 29 de Abril, que juntou 20.758 euros de resultados de bilheteira e de donativos de visitantes nacionais e estrangeiros.

De acordo com uma nota da Irmandade, no primeiro semestre deste ano, os apoios vão continuar a ser canalizados para as áreas da saúde hospitalar e da investigação.

Em 2017, a Irmandade dos Clérigos tinha efectuado um donativo de 50 mil euros ao Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto – i3S/Ipatimup,

Também no ano passado, o Ipatimup/Centro Hospitalar de São João recebeu cerca de 20 mil euros para um grupo de investigação na área do cancro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • couto machado
    02 mai, 2018 Porto 20:39
    É sempre digno do maior elogio uma atitude como esta.

Destaques V+