Tempo
|
A+ / A-

Manuel José: "FC Porto é justo campeão. Benfica não aguentou a pressão"

30 abr, 2018 - 18:15

Experiente treinador português elogia o trabalho de Sérgio Conceição e diz que faltou "estatura de campeão" aos jogadores do Benfica.

A+ / A-

Manuel José considera que o FC Porto merece ser campeão nacional e atribui mérito a Sérgio Conceição, pelo trabalho realizado. O antigo treinador de Sporting e Benfica osberva que Sérgio "imprimiu uma forma de pensar o jogo e uma dinâmica coletiva que se refletiram nos resultados e nas grandes exibições que têm feito".

Foi, no entanto, uma aposta de risco, uma vez que "é um treinador com pouca experiência". Além disso, ressalva, "os reforços foram praticamente inexistentes".

Nesta entrevista à Renascença, Manuel José considera que o Benfica "não aguentou a pressão". "Os jogadores não tiveram estatuta de campeões. Sofrer três golos com o Tondela não condiz com alguém que quer ganhar o pentacampeonato. Não foram campeões e não merecem”, conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+