Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 2-3 Tondela

Podia ter sido penta... mas foi só tenta

28 abr, 2018 - 17:18 • Carlos Calaveiras

Acabou o sonho encarnado. O Benfica perdeu em casa com o Tondela, hipotecou a hipótese de ser pentacampeão e vai ter de lutar para segurar o segundo posto. Já o Tondela confirmou manutenção. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    29 abr, 2018 Catedral da Luz 22:32
    Os culpados deste desastre de época têm nome: Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira. Porque foram eles que destruíram uma equipa ganhadora e deram ao técnico este plantel da treta. Um e outro, em prol de negociatas e colégios desinvestiram brutalmente numa equipa que ganhou tudo a nivel nacional, vendendo os melhores jogadores, ficando reduzidos a restolho e comprando entulho baratucho para disfarçar. Obviamente, ficaram com um plantel de velhos acabados, aleijados, e putos inexperientes, incapaz de vencer cá, e destinado a ser gozado lá fora. Acrescentem ter havido a saída de super-profissionais da Estrutura e de haver alguns "dirigentes" pagos a peso de ouro e que nem se sabe quais as tarefas que desempenham, e percebe-se logo que era uma questão de tempo até cair a máscara e a realidade impor-se. Agora que tudo acabou, sem Honra nem Glória, espero que não venham com a banha-da-cobra habitual, e enquanto os dragartos andam a festejar doidos de alegria, espero que estejam a preparar a próxima época, depois duma grande limpeza de Balneario e de estrutura. Mesmo sem Champions é de investir, pois só assim retomam o comando.
  • 28 abr, 2018 22:31
    Ao longo desta semana ouvi várias pessoas e li também dizerem que havia MALAS para PERDER. Como não vejo jogos através de Televisão só agora consegui ver o resumo do jogo. Vi, revi e tornei a VER para não dizer ASNEIRAS e o que vi foi que o NÚMERO SETE ( 7 ) da equipe que PERDEU esteve nos TRÊS ( 3 ) golos da Equipe que GANHOU. Não será CASO de INVESTIGAÇÃO? No outro jogo um indivíduo vestido de VERMELHO disse ( eu ouvi ) " o Guarda redes do Vitória Setúbal " deixa muito a desejar. E o SETE? Será que a MALA foi desviada? Será que caiu do avião? Ah se calhar já sei: fica tudo em família, ou seja; MALAO, DINHEIRÃO, AVIAO e AO. É caso para dizer " QUEM SEMEIA VENTOS COLHE TEMPESTADES " ou " QUEM BRINCA COM O FOGO Q U E I M A - SE "
  • 28 abr, 2018 21:39
    Como já disse aqui várias vezes sou um indivíduo que me desloco quase todos os domingos a estádios ou campos de futebol para ver jogar Futebol. Não ligo muito aos Emblemas, gosto isso sim de ver BONS JOGADORES e nesse caso, vou PESCAR como costumo dizer. Hoje, não sei porquê, quando dei por mim estava a caminho da Serra de São MACÁRIO. Devo dizer que ali bem perto come-se um CABRITINHO que é uma DELICIA. Depois do almoço fui até á ( assento contrário ) Capela de S.MACARIO, ponto alto de onde se vê o IMAGINÁVEL. Fiz as minhas Orações, pois sou CRENTE (CATÓLICO) e fui dormir uma Cesta (com assento ). Quando acordei já era tarde, mas mesmo assim, voltei a Capela de S. MACÁRIO e pedi. Fiz meu PEDIDO com DEVOÇÃO, com SINCERIDADE e sem PROMESSAS, tipo esmolas ou seja " DINHEIRO " . Mas como ainda havia Sol fui dar uma volta por aquele alto. Caminhei, caminhei sempre sózinho e quando dei conta já era Noite. Comecei a ver umas luzes lá ao fundo em direção ao SUL. Quando olhei bem e me orientei verifiquei que aquelas luzes eram as da Localidade de TONDELA. Ao redor estava tudo escuro, só TONDELA estava iluminada. Fiquei, por momentos, a pensar o que se estaria a passar para tal fenômeno. Entretanto ouvi um chilrear de PASSARINHOS como que a encaminharem-me e cheguei ao Largo da Capela de S.MACARIO. Ali chegado SÃO e SALVO, fui agradecer. Coisas de FÉ não se divulgam. Mas, antes de me preparar para regressar, olhei de novo para SUL e não vi luz na LUZ. QUE APAGOU-SE?Ou VIAJOU/MADEIRA?
  • Americo
    28 abr, 2018 Leiria 20:56
    Já nem com "padres" lá vão.

Destaques V+