Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Gastão Elias elimina Gonçalo Oliveira na Tunísia

17 abr, 2018 - 11:54

O número dois nacional avança para a 2ª ronda do Challenger de Tunes.

A+ / A-

Gastão Elias superiorizou-se a Gonçalo Oliveira, na 1ª ronda do Challenger de Tunes. O número dois nacional eliminou o compatriota, em dois sets, por duplo 6-2. Elias, 110 do "ranking" mundial, vai defrontar Daniel Gimeno-Traver (272), na 2ª ronda. O espanhol derrotou o austríaco Dennis Novak (194), em três sets, por 6-4, 5-7 e 6-1.

Pedro Sousa e João Domingues também estão na 2ª ronda do torneio. O número três português, 119 do mundo, defronta o Jurgen Zopp (137), da Estónia. Domingues irá medir forças com o eslovaco Jozef Kovalik (152).

O quarteto de tenistas portugueses está, ainda, em competição na variante de pares, na terra batida de Tunes. Domingues e Oliveira jogam com os belgas Sander Gille e Joran Vliegen. Elias e Sousa defrontam os austríacos Novak e Weissborn.

[atualizado às 21h17]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+