Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

China convence Iniesta com dois milhões de garrafas de vinho

17 abr, 2018 - 10:04

O médio deverá deixar o Barcelona no final da temporada e rumar ao futebol chinês.

A+ / A-

"Corazón Loco" é a referência mais conhecida da Bodega Iniesta e, em breve, dois milhões de garrafas do vinho produzido pelo jogador do Barcelona estarão a caminho do mercado chinês. Dois milhões, por ano. Uma garantia que, de acordo com o jornal "Marca", foi decisiva para que Iniesta assinasse contrato com um clube chinês.

A exportação do seu vinho será um complemento do elevado salário que receberá. Os números ainda não foram divulgados, nem sequer o clube que o jogador irá representar.

O anúncio deverá ser feito no final da época pelo próprio Iniesta. O médio, de 33 anos, representou o Barcelona durante toda a sua carreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+