Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Basquetebol

Campeões ditam lei na NBA

17 abr, 2018 - 09:16

Os Golden State Warriors venceram os San Antonio Spurs, no segundo jogo da 1ª ronda do "play-off" da Conferência Oeste. A Este, os Heat empataram a eliminatória com os 76ers.

A+ / A-

Ainda sem Steph Curry, a recuperar de lesão, os Golden State Warriors voltaram a vencer os San Antonio Spurs, na 1ª ronda do "play-off" da Conferência Oeste. Um triunfo por 116-101 que coloca os campeões com uma vantagem de 2-0, antes da eliminatória passar para o Texas.

Kevin Durant, com 32 pontos, e Klay Thompson, com 31, estiveram em destaque na equipa de Steve Kerr. Além de Curry, Golden State não conta, ainda, com Zaza Pachulia e Patrick McCaw. Os Spurs, que continuam sem Kawhi Leonard e têm Tony Parker em "part-time", não resistiram à força do adversário.

Isto apesar da resistência de LaMarcus Aldridge, melhor marcador do encontro. O poste registou duplo-duplo, com 34 pontos e 12 ressaltos.

Heat empatam a Este

Na Conferência Este, os Miami Heat empataram a eliminatória com os Philadelphia 76ers. A equipa da Flórida venceu por 103-113, depois de ter sido derrotada no primeiro jogo.

Dwyane Wade foi o melhor marcador do jogo, com 28 pontos. O veterano, contratado durante a temporada aos Cavaliers, foi suplente, mas saltou do banco para ser a grande estrela da partida. Ben Simmons, com 24 pontos, foi o melhor dos 76ers.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+