Tempo
|
A+ / A-

Bento XVI celebrou 91 anos com o irmão em Roma

16 abr, 2018 - 18:36

Francisco celebrou missa por intenção do seu antecessor e mandou-lhe uma mensagem de parabéns esta segunda-feira de manhã.

A+ / A-
Bento XVI celebra 91 anos com “festa serena” no Vaticano
Bento XVI celebra 91 anos com “festa serena” no Vaticano

O Papa Bento XVI celebrou os seus 91 anos esta segunda-feira em Roma, num ambiente calmo e familiar, junto do seu irmão Georg.

Bento XVI, que foi eleito Papa em 2005 e resignou ao pontificado em 2013, continua a viver no Vaticano, onde se dedica a uma vida de recolhimento e oração.

No seu dia de anos, contudo, quebrou a rotina festejando com o seu irmão, que também é padre. Esta noite a banda da Guarda Suíça vai fazer um pequeno concerto em sua honra no mosteiro Mater Ecclesia, onde o Papa reside.

O Papa Francisco celebrou missa por intenção do seu antecessor esta manhã, tendo-lhe enviado uma mensagem de parabéns.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+