Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Luís Filipe Vieira. "Domingo, estamos todos convocados. Há um 'penta' para ganhar"

13 abr, 2018 - 20:55

Apelo lançado pelo presidente do Benfica, durante a inauguração da Casa dos encarnados em Alcácer do Sal.

A+ / A-

Foi com um repto sentido que Luís Filipe Vieira inaugurou a Casa do Benfica de Alcácer do Sal, esta sexta-feira, dirigindo-se ao universo encarnado com o apelo a um toque a reunir para o clássico frente ao FC Porto, agendado para domingo.

O presidente das águias, que lideram o campeonato, com um ponto de avanço sobre os dragões, reconhece que a conquista do "penta" é "o grande desejo de todos". Por isso, nada melhor, considera Vieira, do que voltar a encher a Luz e assegurar apoio do início ao fim à equipa de Rui Vitória.

"Domingo, estamos todos convocados para dar um bom exemplo do futebol como festa e fair-play mas também como expressão da nossa força. Domingo, é à Benfica: trabalhar muito e merecer ganhar", atirou o líder encarnado, perante uma plateia de mais de 500 benfiquistas.

Reforçando o apelo, não só para a receção ao FC Porto mas também para as "cinco finais que restam até ao final da época", Luís Filipe Vieira aproveitou para fazer uma espécie de trocadilho com o simbolismo desta sexta-feira, dia 13.

"Hoje é sexta-feira, 13. Para uns, é um dia de sorte, para outros de azar. No Benfica, sabemos que a sorte dá muito trabalho. Trabalho sério e credível diariamente", assegurou.

O Benfica-FC Porto, da jornada 30 da Primeira Liga, arranca às 18h00 de domingo, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    14 abr, 2018 Leiria 09:38
    Qual a razão deste sr. ainda não está preso?
  • Manuel
    13 abr, 2018 Moura 22:41
    Trabalho sério e credível ? deve ser com padres emails toupeiras, etc,etc,etc.

Destaques V+