Tempo
|
A+ / A-

Combustíveis sobem na próxima semana

13 abr, 2018 - 15:54

Depois da descida desta semana, abastecer vai ficar mais caro.

A+ / A-

Os preços dos combustíveis vão voltar a subir. Depois da descida desta semana, o preço da gasolina e gasóleo vai subir até dois cêntimos por litro, na próxima.

De acordo com fontes do sector energético, os preços das matérias-primas registam subidas expressivas esta semana, o que vai ditar um aumento significativo dos combustíveis nos postos de abastecimento.

A gasolina deve, assim, ficar 1,5 cêntimos por litro mais cara na madrugada de domingo. No caso do gasóleo, a subida esperada é de cerca de 2 cêntimos por litro.

Os analistas apontam para o adensar da crise na Síria como a principal causa para esta subida dos preços.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+