Tempo
|
A+ / A-

Falta de oportunidades penalizou Bebé no Benfica

11 abr, 2018 - 12:45

O extremo português assume, por outro lado, que chegou demasiado cedo ao Manchester United, onde não se afirmou.

A+ / A-

Bebé defende que não teve as oportunidades necessárias, no Benfica, para mostrar o seu valor, depois de uma boa época no Paços de Ferreira.

Bebé foi muito jovem para o Manchester United, com 20 anos, e não se conseguiu afirmar na equipa de Alex Ferguson. Chegou ao Benfica em 2014, mas disputou apenas seis jogos, antes de ser cedido ao Córdoba.

O extremo português assume que chegou "cedo demais" ao gigante inglês, em que era um desconhecido, com o fantasma de Cristiano Ronaldo em cima. Já na Luz, queixa-se de falta de oportunidades.

"Antes de ir para o Benfica, tinha tido uma temporada muito boa no Paços de Ferreira, foi por isso que me contrataram. Depois, foi opção do treinador ou do presidente ou de outras pessoas que se calhar não me queriam dar muitas oportunidades. No Manchester, sabia que era difícil e que não ia jogar, mas foi uma experiência boa", assegura o jogador.

Com maior ou menor sucesso, todas as experiências por que passou ajudaram Bebé a crescer e a tornar-se melhor jogador do que era na Luz.

"Vou aprendendo cada vez mais coisas novas. Todos os dias aprendo. Sou um jogador muito diferente, mais inteligente, que tenta jogar mais simples do que há três anos. Estou muito mais maduro, muito mais jogador, muito mais homem.Estou no bom caminho", afiança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+