Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hélder Cristóvão deixa o Benfica B no final da época

05 abr, 2018 - 09:34

O treinador diz, em entrevista ao jornal "A Bola", que chegou o momento de fechar o ciclo. Hélder cumpre a quinta temporada na equipa B dos encarnados.

A+ / A-

Hélder Cristóvão anuncia, em entrevista ao jornal "A Bola", que vai sair do Benfica, no final da temporada. O treinador, a cumprir a quinta temporada na equipa B, diz que "chegou o momento de fechar este ciclo".

Hélder assume sem rodeios que se esta foi uma "decisão conjunta". "Há uma porta aberta que creio que irá manter-se para sempre. O meu trabalho aqui não é julgado pelos resultados, mas pelo que fazemos diariamente e pelos jogadores potenciados", observa o treinador que contribuiu para a consolidação de nomes como Bernardo Silva, João Cancelo, Lindelof, Gonçalo Guedes, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, João Carvalho, João Teixeira, Nelson Semedo, Bruno Varela, Rúben Dias, João Félix, entre outros.

O objetivo do antigo internacional português passa por treinar noutro patamar, num "projeto estável". Depois de cinco anos no Benfica B, Hélder considera que está preparado para "assumir um desafio noutra divisão e com outros compromissos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JJ
    05 abr, 2018 Setubal 10:33
    ATE QUE ENFIM!

Destaques V+