Tempo
|
A+ / A-

Real Madrid

Ronaldo: "Foi o melhor golo da minha carreira"

04 abr, 2018 - 09:35

CR7 ficou comovido com o aplauso dos adeptos da Juventus, depois de ter feito o golo de pontapé de bicicleta. Ronaldo confessa que já há algum tempo que procurava marcar assim.

A+ / A-
"Foi o que me passou pela cabeça fazer". Ronaldo descreve "golo de gala"
"Foi o que me passou pela cabeça fazer". Ronaldo descreve "golo de gala"

Cristiano Ronaldo tem golos para todos os gostos, mas o pontapé de bicliceta com que fez o segundo do Real Madrid, em Turim, é eleito pelo internacional português como o melhor da sua carreira.

"Foi um golo espetacular. Marquei uma vez pela seleção de bicicleta, mas o árbitro não validou. Este, no entanto, foi melhor. Saltei muito alto. É um golo que fica para a história. É o meu melhor golo, seguramente. Há já algum tempo que procurava fazer um golo destes, mas são circunstâncias dos jogos. Às vezes corre mal, mas temos de tentar", disse CR7, em declarações à Real Madrid TV.

O Real venceu em Itália, por 0-3, na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, Ronaldo marcou dois golos e fez a assistência para o terceiro, da autoria de Marcelo. No momento da bicicleta, a Juve passava a perder por dois golos, mas os adeptos italianos interpretaram o momento que acabavam de testemunhar e aplaudiram Ronaldo.

"Foi dos momentos mais bonitos da noite. Um estádio como o da Juventus, por onde passaram e onde estão muitos futebolistas de qualidade, a aplaudir-me foi um momento "top". Sempre gostei da Juventus, desde criança. Aquele aplauso dos italianos fica no coração. Grazie", agradeceu.

O Real Madrid ficou com o caminho para as meias-finais da Champions bem aberto e Ronaldo reconhece que foi um passo importante numa "tarefa muito complicada" para a equipa que passa por "lutar para ganhar a competição".

Ronaldo marcou de bicicleta e levantou um estádio inteiro
Ronaldo marcou de bicicleta e levantou um estádio inteiro
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+