Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Dias e Coentrão dispensados da seleção nacional

19 mar, 2018 - 15:58

O central Luís Neto, do Fenerbahçe, e o lateral Mário Rui, do Nápoles, foram chamados para substituir os dois jogadores.

A+ / A-

Rúben Dias e Fábio Coentrão foram dispensados, esta segunda-feira, da concentração da seleção nacional e rendidos por Luís Neto e Mário Rui.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou, no site oficial, que o selecionador nacional, Fernando Santos, procedeu a duas alterações na convocatória para os jogos de preparação frente a Egito e Holanda.

Rúben Dias foi considerado fisicamente inapto pela Unidade de Saúde e Performance (USP) da FPF, após avaliação médica baseada nos sintomas que o central do Benfica apresenta num tornozelo e nos resultados dos exames realizados. Fábio Coentrão foi observado pela USP da FPF e realizou exames, que não revelaram uma situação impeditiva. No entanto, na avaliação médica, o lateral-esquerdo do Sporting revelou estar muito queixoso e limitado numa das coxas, segundo a FPF.

Para as vagas dos dois jogadores dispensados, Fernando Santos chamou aos trabalhos o central Luís Neto, do Fenerbahçe, e o lateral Mário Rui, do Nápoles, que se estreia em convocatórias da seleção principal.

Portugal defronta o Egipto na sexta-feira, às 19h45, em Zurique, e mede forças com a Holanda na próxima segunda-feira, às 19h30, em Genebra, ambos na Suíça. Os dois jogos, de preparação para o Mundial 2018, terão relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JMC
    19 mar, 2018 USA 19:06
    Ai não Fábio! Estava a contar contigo, pá! Que raio se está a passar com um dos nossos melhores jogadores!

Destaques V+