Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Rúben Semedo continuará preso por risco de repetir crimes

16 mar, 2018 - 16:08

O central português do Villarreal está detido, em Valência, por suspeitas de tentativa de homicídio, ameaças, agressões, detenção ilegal, posse ilegal de armas e roubo com violência.

A+ / A-

O tribunal de instrução de Lliria, em Valência, recusou, esta sexta-feira, o recurso apresentado por Rúben Semedo e decretou que o futebolista português do Villarreal continuará em prisão sem fiança, uma vez que considera que há o risco de o central voltar a molestar a pessoa que alegadamente agrediu, sequestrou e tentou matar.

"A juíza recusa o recurso apresentado pelo advogado do futebolista contra o auto de prisão do passado dia 22 de fevereiro por entender que persiste o risco para a integridade da vítima, que supostamente reteve na sua casa de Bétera, golpeou e ameaçou com uma arma", informa o comunicado do Tribunal Superior de Justiça da Comunidade Valenciana.

A juíza "não acredita na versão" do defesa português, de 23 anos, que está a ser investigado e espera julgamento por suposta tentativa de homicídio, ameaças, agressões, detenção ilegal, posse ilegal de armas e roubo com violência. O Villarreal mantém a medida de suspender o contrato e o salário do central.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+