Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moto2

GP do Qatar. Miguel Oliveira regista sexto tempo do dia

16 mar, 2018 - 16:33

O piloto português, que aspira ao título de campeão mundial de Moto2, esta temporada, cumpriu a segunda sessão de treinos.

A+ / A-

A nova temporada de Moto2 arrancou, oficialmente, esta sexta-feira, com as duas primeiras sessões de treinos livres do Grande Prémio do Qatar, primeira prova do Mundial. O piloto português Miguel Oliveira celebrou o regresso à competição com o sexto melhor tempo do dia.

Na sessão matinal, mais lenta, Miguel Oliveira ficou em segundo, no entanto, no treino da tarde, a velocidade subiu e o português não acompanhou. O espanhol Alex Márquez (Kalex) registou o melhor tempo do dia, fazendo parar o cronómetro em 2'00.932, na melhor volta.

Aos comandos de uma KTM, Oliveira fez 2'01.106, a 0.174 de Márquez e atrás do britânico Sam Lowes (KTM), dos italianos Francesco Bagnaia e Lorenzo Baldassarri (Kalex), e do alemão Marcel Shrotter (Kalex).

No sábado, realizam-se a terceira sessão de treinos livres e a qualificação, estando a corrida marcada para domingo, às 14h20.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+