Tempo
|
A+ / A-

Liga

Pedro Proença vai integrar Comité de Futebol da UEFA

14 mar, 2018 - 16:39

Decisão surge de acordo entre o organismo que rege o futebol europeu e a Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional.

A+ / A-

O presidente da Liga de clubes, Pedro Proença, vai integrar o Comité de Futebol da UEFA.

A decisão, anunciada, esta quarta-feira, pela Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional (EFPL), surge no âmbito do acordo de cooperação entre este organismo e o que tutela o futebol europeu.

As mudanças no Comité de Futebol da UEFA foram aprovadas em congresso, a 25 e 26 de fevereiro, em Bratislava, e representam "inclusão oficial de representantes das ligas europeias na estrutura da UEFA".

O presidente da EFPL, o sueco Lars-Christer Olsson, passou a ser membro do Comité Executivo da UEFA, do qual o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, é vice-presidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+