Tempo
|
A+ / A-

Imbula chamado à seleção do Congo

14 mar, 2018 - 11:26

O antigo médio do FC Porto representou a França nos escalões jovens, mas as suas últimas épocas barraram-lhe a entrada nas opções de Deschamps.

A+ / A-

Apontado como uma das grandes promessas do futebol francês, Imbula vai ser internacional pela República Democrática do Congo. O médio, de 25 anos, representou a França nos escalões jovens, também teve possibilidade de optar pela seleçao belga, mas é o Congo que vai representar a nível sénior.

Atualmente no Toulouse, por empréstimo do Stoke City, Imbula chegou ao FC Porto em 2015. O antigo médio do Marselha não conseguiu, contudo, comprovar o valor e saiu no inverno para Inglaterra.

Em época e meia no Stoke City também não convenceu e este temporada foi cedido ao Toulouse, onde tem jogado com regularidade. Imbula deverá estrear-se a 27 de março com a Tanzânia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+