Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Rolando e Bruma vencem, Nani empata

08 mar, 2018 - 23:37

Bruma foi titular e marcou na vitória do Leipzig, Rolando foi totalista pelo Marselha, Nani foi suplente utilizado na Lazio.

A+ / A-

Os portugueses Rolando e Bruma foram titulares nas vitórias caseiras de Marselha e RB Leipzig, respetivamente, sobre Atlético de Bilbau e Zenit, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. A Lazio, de Nani, não passou do empate, a dois golos, na receção ao Dínamo Kiev.

Em Marselha, Lucas Ocampos inaugurou o marcador logo ao primeiro minuto e, aos 14, Payet ampliou. Aduriz reduziu sobre o intervalo, de penálti, no entanto, Ocampos "bisou" e fixou o resultado final em 3-1.

Em Leipzig, o marcador só funcionou ao minuto 56. Bruma tabelou com Werner e, na cara do guarda-redes, atirou em arco, para um bom golo. Aos 77, Werner ampliou. Ao minuto 86, Criscito reduziu para os russos.

Em Itália, o Dínamo Kiev surpreendeu a Lazio, com o golo de Tsygankov, ao minuto 52, contudo, Immobile empatou, dois minutos depois. Felipe Anderson operou a reviravolta "laziale", ao minuto 62, porém, Júnior Moraes restabeleceu o empate, aos 79. Nani entrou aos 85 minutos.

Resultados das 20h05

Marselha 3-1 Atlético de Bilbau

RB Leipzig 2-1 Zenit

Sporting 2-0 Viktoria Plzen

Lazio 2-2 Dínamo Kiev

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+